Imersão Inglês

Felizes e realizados. É como todos nós gostaríamos de ser. As pessoas são diferentes, mas de modo geral, seus desejos básicos são muito parecidos: realização profissional, pessoal, financeira. Os anseios comuns de qualquer pessoa, no entanto, o grande problema esta em como conseguir isso.

Dominar um segundo idioma, especialmente o inglês, é um diferencial para qualquer profissional e abre um leque de possibilidades que o diferencia dos demais. Na vida pessoal esta habilidade também faz diferença, quando ouvimos uma música, assistimos um filme e passamos a entender muitas coisas que antes nos passavam despercebido.

É muito importante saber usar a gramática, traduzir um texto, mas a conversação é uma habilidade incrível, pois é a partir da oralidade que a mágica da comunicação acontece. Para facilitar e alavancar esta habilidade criamos o “English Immersion Adventure” que é uma tarde inteira onde alunos e convidados se retiram em um ambiente propício para exercitar o idioma, além de promover o encontro entre todas as turmas da DMS e fortalecer Networking de pessoas que têm o objetivo bilíngue em comum.

Se você tem vontade de aprender um pouco mais sobre essa língua sensacional, venha participar! A imersão acontecerá no dia 30 de setembro, no espaço de Eventos Belo Bosque – Umbará, com início previsto às 13:30 da tarde. As inscrições vão até dia 09 do próximo mês e devem ser feitas na secretária da escola.

Para mais informações: (41) 3349-4364 / (41) 99782-5559

“YOU KNOW MORE THAN YOU THINK”

Josiane Scharneski