Fito Energética: A energia das plantas no equilíbrio da alma

   Já parou para pensar em como você tem se sentido ultimamente? Às vezes normalizamos algumas dores e angustias no dia-a-dia, mas o normal é se sentir bem, e ter um profissional comprometido em te ajudar na missão de viver bem é o que todos nós merecemos. Encontrar um apoio que faça sentido para a sua vida e uma terapia natural que tem eficácia e comprovação cientifica, reconhecimento da OMS (Organização Mundial de Saúde) e também pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura) é o que a “Terapia Fito-energética” pode fazer por você.
    A fito energética é um sistema natural de cura que atua diretamente na causa das doenças, gerando assim, equilíbrio e bem estar.
     É uma técnica de cura sem cunho religioso, que através da energia vital das plantas que possuem em suas características, as mesmas vibrações energéticas compatíveis com as vibrações dos seres vivos, atuando assim, diretamente no equilíbrio dos pensamentos, sentimentos e emoções que são os reais causadores das doenças.
    A fito energética com sua eficiência comprovada, trata de problemas físicos, emocionais e psicológicos, como stress, cansaço físico e mental, depressão, ansiedade, medo, traumas, fobias, restaurando assim nossa saúde de forma natural, segura e eficiente. Podendo ser tratadas pessoas, animais, plantas e ambientes.
     Se você tem interesse em viver melhor e de uma forma natural e equilibrada, entre em contato e saiba mais o que essa modalidade pode fazer por você.

Terapeuta Ana Maria Schultz
(41) 9 9541-1786