Evento - Profissional Diamante 2021

Ao longo de nosso trabalho e pesquisas sobre empregabilidade detectamos diferentes tipos de profissionais:

O tartaruga: Está sempre atrasado, criando caso e depois de conseguir uma boa vaga de trabalho é demitido por comportamento.

O Fantasma: Não aplica, não se dedica e não tem resultado. Aquele que entra e sai da empresa e ninguém nem lembra.

E finalmente: 

O Diamante: Aquele nota 10, corajoso, que aplica e tem resultados, se tornando um profissional valioso no mercado de trabalho.

O nome do evento vem daí, pois sabemos que podemos ajudar você a se tornar um profissional diamante. Esse tipo de profissional não tem que se preocupar com uma possível demissão, pois ele sabe o quanto é valioso para a empresa e mesmo que isso aconteça, no caso de situações extremas ou até motivos pessoais, ele não se preocupa, pois sabe do seu potencial e conhece as oportunidades que tem frente ao mercado de trabalho, isso significa que logo pode se inserir no mercado de trabalho novamente sem passar por grandes dificuldades.

E aí, você está pronto para ser um profissional diamante? Então confira a programação do evento que acontecerá no dia 30/03/2021: 

09:30h – Início do evento, boas vindas e check-in.

10:00h – Primeira palestra: Fluência Digital - como alcançar este nível.

13:30h – Momento para Networking.

14:00h – Segunda palestra: Empregabilidade e dicas de RH.

18:30h – Momento de Interatividade.

19:00h – Terceira palestra: Empoderamento feminino no mundo do trabalho com convidado secreto. 

Benefícios do evento:

  • Convidado secreto: É claro que vamos ter surpresas, convidamos uma pessoa muito especial para contar sua história e dividir conosco experiências a cerca da questão do mercado de trabalho e equilíbrio emocional.

  • Networking: Sabemos que uma das coisas mais legais em participar de um evento é sentir a energia do local e conhecer pessoas novas que tem muito em comum com você, pois ambos estão no mesmo evento. Isso pode render boas amizades, mas principalmente uma troca de experiências que faz tudo valer a pena. Por isso, nós vamos reproduzir essa sensação na versão on-line também, fique tranquilo, será tudo conduzido pela nossa equipe e vai te ajudar a criar networking de verdade com os outros participantes durante o evento.

  • Check in: Esse momento será importante para a verificação de participação e também para os momentos de interação e networking. Então, é importante ficar de olho no cronograma do evento para não perder nenhum dos momentos preparados com tanto carinho para você.

  • Empoderamento feminino no mundo do trabalho: Diante do encerramento do mês de março, que foi um mês onde a DMS trabalhou muito a questão da mulher na sociedade, não poderíamos deixar essa temática de fora e planejamos um super encerramento para o mês da mulher com uma discussão muito interessante sobre isso. Lembrando que o respeito a mulher deve permanecer no ano inteiro e não apenas no mês de março.

  • Certificação: Sabemos que algumas pessoas tem horas complementares para cumprir na faculdade, curriculum para dar aquele “UP” e precisam comprovar sua participação em eventos como este, então é claro que a DMS vai dar uma forcinha, vamos fornecer o seu certificado de participação gratuito para que você possa usar como quiser. Mas atenção, um certificado da DMS Treinamentos tem peso no mercado e por isso fazemos questão de manter o “Selo DMS de qualidade”, então a regra que vale para todos os nossos cursos, vale aqui também – o participante precisa estar devidamente inscrito no evento e ter pelo menos 75% de participação.

Canais de realização: O mundo nos pede para que sejamos cada vez mais adaptáveis e o evento vai seguir essa linha, por isso vamos exibir as palestras e atividades usando 4 ferramentas principais:

  • Youtube: Por aqui faremos a exibição de algumas palestras, sempre com link restrito, isso significa que só estará assistindo pessoas que se inscreveram e receberam o link de participação, isso ajuda na interação com o palestrante através dos comentários e o foco da atividade, pois somente pessoas interessadas é que estarão interagindo e participando livremente.
  • Instagram: Este é um canal de comunicação mais versátil e descontraído que será usado também para interação e exibição de alguns momentos e bastidores do evento.
  • Whatsapp: Para repassar as informações importantes e os links de participação.
  • Google Meet: Ferramenta que será utilizada para os momentos de videoconferências.

Inscrições: As inscrições já estão abertas e podem ser realizados pelo link: https://forms.gle/oyxka8PSb66wvJjo7 . Você também pode fazer a inscrição acessando o link que está na biografia do nosso instagram ou na publicação fixada no facebook. Mas se você tiver uma dúvida ou precisar de ajuda para realizar a inscrição pode chamar qualquer pessoa da nossa equipe pelo whatsApp (41) 9 9782-5559 ou pelo telefone da secretaria (41) 3085-9860 que vamos ajudar você com sua inscrição.

Não fique de fora e aproveite essa oportunidade única e 100% gratuita!