Projeto Domínio Mercado de Trabalho

Projeto de empregabilidade da DMS: têm o objetivo de melhor oportunizar os jovens e adultos que estão buscando uma oportunidade no mercado de trabalho a encontrar o emprego dos seus sonhos, planejar suas carreiras de maneira estratégica, assim como aproximar das empresas perfis qualificados para estágios e possíveis vagas disponíveis em seus estabelecimentos. Este programa possui ferramentas e iniciativas valiosas que vão auxiliar o aluno na busca por um emprego. Dentre sua iniciativas estão:

  1. Mini curso - Desafio Diferenciação para o Mercado de Trabalho: Este curso é uma preparação para você dominar as principais ferramentas de empregabilidade e evitar erros que são muito comuns em processos seletivos, aumentando assim suas chances no mercado. Nele você vai aprender: Como fazer um curriculum, projetar sua carreira e criar uma rotina estruturada, vídeo curriculum e ferramentas de recrutamento digital, como tornar as redes sociais aliadas no mercado de trabalho, encontrar boas vagas de emprego na internet, entrevista de emprego, valorização profissional e posicionamento no mercado de trabalho.
  2. Análise de curriculum: Um bom curriculum, muitas vezes é a chave para entrar em uma empresa, pois ele é seu cartão de visita, ou seja, o primeiro contato do empregador com o futuro empregado. Por isso auxiliamos na analise, para que você saiba escrevê-lo com inteligência e estratégia para chamar atenção positivamente na hora de disputar uma vaga.
  3. Preparação para entrevistas de emprego: Seja ela presencial ou online, é necessário estar bem preparado no momento da entrevista para conquistar a sua vaga dos sonhos. Sendo assim, oferecemos as simulações de entrevistas com feedback para auxiliar o aluno em sua preparação.  
  4. Banco de candidatos: Os alunos que são aprovados no desafio diferenciação para o mercado de trabalho passam a fazer parte do nosso banco de candidatos. Desta maneira, sempre que alguma empresa nos solicita indicação de candidatos fazemos a seleção de perfil para indicar diretamente ao contratante.
  5. Mural de oportunidades: Temos um espaço exclusivo para divulgação de oportunidades que são filtradas por nossa equipe para que você não corra o risco de cair em golpes.

O aluno que tiver interesse em participar do programa deverá solicitar atendimento na secretaria da escola.