Projeto: Conte Comigo

  O que está feito, está feito – sabemos que algumas pessoas ainda estão com aquela sensação de luto, pois perderam a sua zona de conforto e a rotina como ela era. Mas o fato é que a vida não será mais como antes, algumas coisas que nós vimos, não tem como deixar de ver – depois que os olhos se abrem para algumas questões e a gente enxerga – não tem como esquecer. Mas calma, nada de apocalipse zumbi, não é nada disso, as mudanças são reais mas algumas vem para o nosso bem e estamos aqui com uma rede de amigos pra apoiar você. Não importa o que aconteça.
  Algumas coisas ainda são incertas, mas o que já se sabe é que vamos precisar, mais do que nunca, ajudar e nos permitir ser ajudados. Antes do mundo virar de cabeça pra baixo a DMS tinha um projeto chamado “DMS Comunidade” onde levávamos palestras e conteúdos desenvolvidos pelo nosso time de profissionais, até grupos de pessoas que não tinham acesso à esse conhecimento ou que não poderiam vir até a escola. Desde 2017, ministramos várias palestras em escolas públicas, particulares, faróis do saber, igrejas, grupos de atletas e grupos de terceira idade, e tudo isso foi muito bom, pois está no nosso DNA ajudar as pessoas a crescerem, desenvolver talentos e fazer o conhecimento circular, incluir as pessoas e ajudar na construção de uma sociedade melhor. Mas agora sabemos que a questão das aglomerações de pessoas e reuniões em grandes grupos serão cada vez menos desejadas. Sabemos também que as pessoas idosas deverão ficar cada vez mais isoladas em casa para sua própria segurança, e que os jovens e crianças (que podem ser assintomáticos ao covid-19 e por muitas vezes convivem com os avós) também vão precisar aprender a conviver um pouco mais a distância.
  Com essa nova organização, sabemos também que algumas mães e pais, que já tinham tanto com que se preocupar e as vezes problemas de depressão ou ansiedade podem desenvolver ainda mais o quadro, além disso, nossa amizade com os empreendedores e comerciantes da região que nos são tão precisos, também nos mostraram a profunda angustia e medo por seus negócios, suas lojas e comércios, enfim: não vamos ficar de braços cruzados em relação a isso.
  Por isso estamos lançado o projeto “Conte comigo”. Se você precisar de ajuda com inclusão digital na terceira idade, está angustiado e quer conversar, não sabe o que fazer com sua empresa, pois as notícias se confundem e as vezes ficamos até sem saber em quem acreditar, você que é jovem e não aguenta mais ficar em casa ou não ter muito o que fazer no final de semana, quer participar de grupos de entretenimento, ou ter pessoas novas pra conversar: CONTE CONOSCO.
  Alguns dos profissionais da DMS junto com uma rede de outros profissionais de psicologia, empreendedorismo, pedagogia, nutrição, marketing, coach e consultoria, estamos a sua disposição para conversar de maneira online: pelo whatsApp, vídeo conferencia ou por telefone. Também não temos todas as respostas, mas acreditamos que juntos podemos fazer a diferença. Entre em contato conosco, vamos buscar entender o seu problema e direcionar você para um dos parceiros que melhor poderá auxilia-lo e se você acha que também pode oferecer a sua ajuda sinalize, quanto mais pessoas engajadas e caminhando juntas mais chances temos de vencer essa crise e saírmos dela ainda mais fortes. Então por favor, é hora de ficarmos isolados mas não estamos sozinhos, as vezes uma simples conversa pode ajudar muito.
  Mesmo que você ache que o que você está sentido não é grave, ou pense que é grave de mais – vamos conversar. Você também pode compartilhar uma ideia, pedir uma opinião, conhecer alguém novo, desabafar, ou caso queira só conhecer melhor o projeto entre em contato e conte conosco!
  Se você conhecer alguém que pode gostar deste projeto,  sua mãe, uma tia, um adolescente que está em casa ou alguém que você tenha notado alguma dificuldade - Conte conosco! Conheça todos os profissionais dispostos a ajudar, pessoas que são do bairro, que conhecem a realidade local e estão à sua disposição para ajudar da maneira que puderem.

Por que essa guerra a gente vence quando lutamos juntos.

Telefones para contato:
(41) 3085-9860  |  (41) 9 9782-5559