6 Motivos para aprender Inglês Agora!

Poderíamos listar muitas outras razões, mas aqui vão 6 motivos para você começar seus estudos ainda este mês:

  1. Mercado de trabalho: Com a questão do trabalho cada vez mais alinhado à tecnologia e à globalização de modo geral, profissionais bilíngues têm mais oportunidades de serem contratados por boas empresas ganhando um salário melhor, isso porque, a oportunidade de expandir a sua comunicação te coloca em outro patamar competitivo. O profissional passa a ser mais valorizado, pois tem um conhecimento útil que supera os demais.
     
  2. Foco e concentração: O cérebro de uma pessoa que estuda idiomas é diferente, visto que isso ajuda na memória, além de aumentar a capacidade de raciocínio, tomada de decisões e foco. Pessoas que falam um segundo idioma apresentam mais concentração em suas atividades e maior capacidade de se adaptar a mudanças. Estas habilidades convertem em resultados melhores em sua função na empresa.
     
  3. Intercâmbio: Muitas pessoas têm o sonho de estudar fora do país e falar inglês. Nesse caso, é fundamental para quem deseja fazer um intercâmbio, conseguir bolsa de estudos ou ter oportunidades internacionais que venham a enriquecer seu currículo e suas experiências acadêmicas ou profissionais.
     
  4. Muitas possibilidades: A língua inglesa é muito falada em todo mundo, as oportunidades são infinitamente maiores para quem domina este idioma.
     
  5. Tecnologia: O inglês é a língua oficial da tecnologia, isso por que países com alta produção de tecnologias falam inglês, e isso reflete no modo em que vemos os equipamentos e softwares, em geral, 55% das páginas da internet estão neste idioma e, diante da era digital que estamos vivendo, dominar o inglês é fundamental.
     
  6. Não é “bicho de 7 cabeças” e a DMS está aqui para ajudar. Temos o melhor custo-benefício e metodologia comprovada que ajuda você a se desenvolver nas 4 principais habilidades do idioma: Ouvir, Escrever, Interpretar e Falar Inglês como você precisa.

Muitas pessoas trazem consigo experiências fracassadas em relação ao inglês e isso se dá pela forma como ele é ensinado nas escolas públicas e de educação básica, onde são muitos alunos em sala e corpo docente com pouca estrutura para ensinar. Na DMS é diferente, e você também está em outro momento da vida, então se dê uma segunda chance e comece seus estudos agora mesmo.